
Caetano Marcelino, diretor comercial da SAF do Vasco, foi demitido na última sexta-feira(17), pouco mais de um ano após ser contratado pela 777 Partners. A decisão foi tomada por incompatibilidade de perfil desejado pelo clube na liderança da área.
Com três anos à frente da gerência do departamento de marketing, o profissional chegou ao Cruzmaltino em outubro do ano passado. Com experiência no Maracanã, o Vasco via Caetano como um trunfo na disputa pela administração do estádio, mas não houve avanço.
Em seu primeiro desafio no cargo, ele conseguiu a renovação do patrocínio master com a Pixbet, com valor muito acima ao acordo anterior. Caetano também liderou o processo de melhorias para o torcedor no estádio São Januário.
*reportagem publicada originalmente em Sportbuzz.