
Depois de dez jogos sem fazer gol, o camisa 9 do Corinthians, Yuri Alberto, voltou a marcar pelo clube e recebeu até um pedido de desculpas de um dos principais ídolos da história do clube.
Atualmente comentarista, Neto se retratou com o atleta e admitiu ter faltado respeito com o atacante em alguns momentos.
“Parabéns ao Yuri Alberto, que fez o gol. Fiquei feliz que ele fez o gol, e estou triste por todas as vezes que faltei com o respeito com esse ‘moleque’. Eu acho que a gente tem que repensar um pouco essas coisas, porque esse menino não é responsável por essas coisas“, falou o ex-jogador no programa Apito Final da TV Bandeirantes.
Neto diz que se arrepende por faltar com respeito com o Yuri e elogia o jogador pelo gol, inclusive, diz que ficou muito feliz.
Gostei da atitude do Neto! pic.twitter.com/2MazQ2Sr2F
— Presida (@presidatv) February 5, 2024
Essas coisas citadas por Neto são os problemas que o Corinthians enfrenta na atual fase do clube, com diversas dívidas e maus resultados dentro de campo. São quatro derrotas seguidas na temporada que deixaram a equipe na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, ocupando a penúltima posição.
Criticado por boa parte da torcida, Yuri Alberto iniciou a derrota contra o Novorizontino no banco de reservas, dando lugar a Pedro Raúl, recém contratado e estreante na partida. O novo jogador do clube passou em branco, apesar de ter tido oportunidades, e o camisa 9 foi quem foi às redes para marcar o gol de honra no revés por 3 a 1 para o time do interior paulista.
* Matéria publicada originalmente pelo SportBuzz.