
O Vitória está negociando seus naming rights com um grande patrocinador. O site de acompanhantes ‘Fatal Model’ apoiou o Rubro-Negro baiano em toda a sua campanha rumo à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 e, agora, deseja fazer parte do nome da instituição. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Fábio Mota, em entrevista coletiva.
Parceira do clube desde fevereiro, a empresa visa investir ao longo de uma década para unir o seu nome ao do Leão como “Fatal Model Vitória”. Para que a medida seja aprovada, no entanto, ela precisa passar pelo Conselho Deliberativo e por uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Além disso, o site de acompanhantes se manifestou pelas redes sociais do campeão da Série B para explicar a proposta.
“Estamos dispostos a investir 200 milhões de reais no E.C Vitória, uma verba que será destinada à melhorias no departamento de futebol do Leão, fazendo com que tenhamos cada vez mais estrutura para estar no topo, que é o nosso lugar”, pontua a nota conjunta do Vitória com a Fatal Model.
“Queremos jogar juntos e nos tornarmos o FATAL MODEL VITÓRIA a partir de um formato inédito e disruptivo de patrocínio no futebol brasileiro, no qual a aquisição desses Naming Rights NÃO implica na compra do clube, muito menos na troca de cores, uniformes e escudo do Leão”. Caso a oferta pelos direitos do nome do clube não corra bem, ainda há uma alternativa: o investimento de R$ 100 milhões para construir a Arena Barradão, que provavelmente carregaria a ‘alcunha’ da empresa.
UM CLUBE FATAL!
Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.
Nosso desejo de estarmos cada vez mais… pic.twitter.com/AAIw8Pgk2D
— EC Vitória (@ECVitoria) December 1, 2023
*texto publicado originalmente em SportBuzz