NOVO MERCADO?

Por que site de acompanhantes quer estar no nome do Vitória?

A principal patrocinadora do clube na última temporada da Série B auxiliou a equipe na conquista do acesso e do campeonato; entenda a relação

por-que-site-de-acompanhantes-quer-estar-no-nome-do-vitoria
(Créditos: Victor Ferreira/EC Vitória/Flickr)

A Fatal Model fez uma proposta audaciosa para o Vitória. O site de acompanhantes, que patrocinou a equipe na Série B, agora quer fazer parte do nome do clube, como “Fatal Model Vitória”, por R$ 200 milhões, ou, então, do nome do Barradão, por metade do valor que foi ofertado inicialmente.

Publicidade

Em entrevista para o portal “Splash”, da “UOL”, Nina Sag, de 38 anos, que é acompanhante e porta-voz oficial da empresa, explicou os motivos por trás do investimento no futebol: “O público masculino é o que mais contrata (acompanhantes). É o público que mais precisa ser educado sobre a profissão e a questão do machismo. Vimos nesse espaço do futebol um canal para levar nossas mensagens e trazer a discussão”.

A sexóloga e acompanhante ainda cravou: “A gente consegue unir o útil ao agradável, que é acompanhar e investir no esporte brasileiro e, ainda assim, conseguir utilizar essa ferramenta para educar neste espaço”. De acordo com dados de novembro de 2023, a Fatal Model possui mais de 31 mil acompanhantes, aproximadamente 3 milhões de clientes cadastrados e 18 milhões de visitantes mensais.

Além da parceria com o clube, a empresa patrocinou campeonatos estaduais no Rio de Janeiro, na Bahia, Santa Catarina, Ceará e Goiás. As propostas colocadas à mesa do Vitória serão analisadas e votadas pelos sócios do clube até o próximo domingo, 10. O Rubro-Negro foi campeão da Série B com sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder (Juventude).

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.