Leia nota oficial

Robinho diz que “se encontra todos os dias em sua casa”, após notícia afirmar que teria mudado de endereço

Vale destacar que Robinho ainda não pode ser preso. Isso porque a defesa do atacante precisa se manifestar diante da ação enviada pela Justiça da Itália.

Robinho diz que se encontra todos os dias em sua casa, após notícia afirmar que teria mudado de endereço
Robinho (Crédito: Pedro Vilela/Getty Images)

Após a informação do portal “Uol Esporte” de que teria mudado de endereço, o atacante Robinho se posicionou sobre o caso. Em nota oficial enviada ao SportBuzz, a assessoria do atacante afirmou que ele sempre se manteve na mesma na mesma residência. Além disso, o jogador voltou a se colocar à disposição da Justiça para qualquer novidade em torno do caso.

Publicidade

“O jogador está dedicado à sua família e se encontra todos os dias em sua casa, em Santos. Cabe esclarecer que ele não reside em São Vicente há mais de 20 anos. O jogador está permanentemente à disposição da Justiça, como sempre esteve”, disse a nota oficial enviada ao SportBuzz.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, Robinho ficou assustado com a chance de ser preso. Por isso, o jogador deixou de frequentar os locais que costumava estar. Segundo relatos, ele alterou a rotina diária, deixou de jogar futevôlei todas as manhãs e ainda parou de acompanhar o filho nos treinos do Santos.

Robinho precisa ser notificado pela Justiça sobre a chance de ser preso no Brasil. O processo indica que o atacante tem a chance de questionar a possibilidade e entrar com recurso. Enquanto isso não acontece, a situação segue indefinida. Até o momento, o Ministério Público não se manifestou sobre o sumiço do jogador brasileiro.

Vale destacar que Robinho ainda não pode ser preso. Isso porque a defesa do atacante precisa se manifestar diante da ação enviada pela Justiça da Itália. Como ainda não fez isso, o jogador segue em liberdade. Condenado a nove anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, o brasileiro pode questionar e tentar evitar a ida para a cadeia em solo brasileiro.

Publicidade

*Texto publicado originalmente pelo SportBuzz.

Leia também:

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.