Ruan Oliveira passará mais uma temporada no departamento médico do Corinthians. Depois de ficar por 2 anos no clube tratando de sérias lesões no joelho esquerdo, o meia ganhou confiança da diretoria até o fim do Brasileirão e, justamente na última rodada, quando se despediria do clube, acabou novamente rompendo os ligamentos, agora na perna direita, e renovará para fazer a recuperação.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que na manhã desta sexta-feira, após exames e avaliações médicas, foi constatada ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho direito do atleta Ruan Oliveira. O meio-campista iniciará tratamento nos próximos dias em preparação para a intervenção cirúrgica, que acontecerá em janeiro de 2024”, informou o clube.
O armador chegou em 2019 saído do Metropolitano, de Santa Catarina, por empréstimo, e esperou quase 8 meses para estrear, já no segundo turno do Brasileirão de 2020, diante do Atlético-MG. Assim, faria mais 3 partidas naquele ano até iniciar seu calvário de lesões no joelho.
Leia a matéria completa aqui.