caos

Sede do Corinthians é alvo de tiros na véspera das eleições; veja

As pichações, no entanto, foram manifestações contrárias à eleição de André Negão, que é candidato da situação

Na véspera das eleições presidenciais, a sede do clube do Corinthians amanheceu no caos, até certo ponto, esperado.
(Crédito: Reprodução)

Na véspera das eleições presidenciais, a sede do clube do Corinthians amanheceu no caos, até certo ponto, esperado. Isso porque o Parque São Jorge contou com pichações realizadas nesta sexta-feira, 24, mas também foi alvo de tiros em suas imediações, que acabaram acertando o prédio.

Publicidade

A Polícia Militar esteve no local para verificar o ocorrido, mas já foi embora, com a promessa por parte do clube de que irão prestar queixas formais. De qualquer forma, não houve nenhum ferido no ataque realizado.

As pichações, no entanto, foram manifestações contrárias à eleição de André Negão, que é candidato da situação. Seu grupo, o “Renovação e Transparência”, é comandado por Andrés Sanchez e está no poder do clube desde 2007, quando o líder citado foi eleito para seu primeiro mandato.

Publicidade

Marcada para este sábado, 25, as eleições contam com grande preocupação por parte da direção com a questão da segurança dos presentes. Com o clube prometendo uma operação de segurança especial, as torcidas organizadas já convocaram seus membros para irem à porta do Parque São Jorge.

Parque São Jorge também foi alvo de pichações
Parque São Jorge também foi alvo de pichações / Créditos: Reprodução

A votação está marcada para ser iniciada às 9h e encerrada às 17h (horário de Brasília), período em que os sócios escolherão o presidente e os conselheiros que comandarão o clube pelos próximos três anos. Além de André, citado anteriormente, Augusto Melo também está na disputa, representando a oposição.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.