A partir do dia 10 de agosto, o município fluminense de Magé será a casa da seleção brasileira de futsal na preparação para a Copa do Mundo de Futsal 2024, que ocorrerá no Uzbequistão.
O time treinará no poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, durante 15 dias, e, nesse período, o ginásio estará aberto ao público para assistir aos craques da seleção brasileira em quadra.
“Fico muito feliz com o crescimento do esporte em Magé. A cidade está abraçando cada vez mais o futsal, e a vinda da seleção é uma grata surpresa. Tenho certeza de que ver os ídolos de perto e ter essa convivência mudará a vida de muitas crianças da cidade”, conta Geilton Câmara, secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade.
*Leia a reportagem completa em SportBuzz