O Pombo tem Casa Nova

Tottenham fecha contratação de Richarlison

A contratação de Richarlison pelos Spurs custará 50 milhões de libras, aproximadamente 315 milhões de reais.

Tottenham fecha contratação de Richarlison
O atacante vive a expectativa de disputar uma Copa do Mundo vestindo a camisa da Seleção Brasileira (Crédito: Clive Rose/Getty Images)

O Tottenham fechou a contratação do atacante Richarlison junto ao Everton. De acordo com apuração do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências do futebol europeu, o acordo já está fechado e os valores também.

Publicidade

A contratação de Richarlison pelos Spurs custará 50 milhões de libras aos cofres do clube, aproximadamente 315 milhões de reais, além de possíveis 10 milhões de libras em bônus pagos ao atleta. Segundo o repórter italiano, o atacante brasileiro passará por exames médicos no Brasil nesta quinta (30).

Após a transferência de Gabriel Jesus para o Arsenal, Richarlison será o segundo jogador brasileiro a ser negociado dentro do futebol inglês nos últimos dias. Raphinha, do Leeds, está aguardando negociação, mas está próximo de assinar com o Chelsea.

No Tottenham, Richarlison jogará ao lado de dois outros jogadores brasileiros: o atacante Lucas Moura, e o lateral Emerson Royal.

Em sua carreira na Europa, Richarlison marcou 53 gols em 153 jogos disputados. Na última temporada, o atacante brasileiro fez 11 gols e distribuiu cinco assistências em 34 jogos.

Publicidade