tiroteio

Travis Kelce lamenta tragédia em festa dos Chiefs

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas. Até o momento, a polícia local prendeu três pessoas que estavam armadas

travis-kelce-lamenta-chiefs
Travis Kelce – Crédito: Patrick Smith/Getty Images

Travis Kelce lamentou a tragédia que marcou o fim do desfile de campeão do Kansas City Chiefs na última quarta-feira, 14. O tight end usou as redes sociais para pedir orações para os envolvidos no ocorrido em Kansas City, no Missouri.

Publicidade

“Estou com o coração partido pela tragédia que aconteceu hoje. Meu coração está com todos que vieram comemorar conosco e foram afetados. KC [Kansas City], você significa muito para mim”, escreveu Kelce no “X”.

A franquia comemorava o título do Super Bowl LVIII, o quarto de sua história – sendo o segundo de maneira consecutiva. No fim da parada dos Chiefs, tiros foram disparados em uma estação de trem. Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas. Até o momento, a polícia local prendeu três pessoas que estavam armadas.

Publicidade

O Kansas City Chiefs também se manifestou em comunicado oficial. A franquia lamentou a tragédia e afirmou apoio aos familiares das vítimas.

Confira a nota dos Chiefs

“Estamos verdadeiramente tristes pelo ato de violência sem sentido que ocorreu fora da Union Station no final do desfile e comício de hoje.

Nossos corações estão com as vítimas, suas famílias e toda Kansas City.

Publicidade

Estamos em estreita comunicação com o gabinete do prefeito e também com o Departamento de Polícia de Kansas City.

Neste momento, confirmamos que todos os nossos jogadores, treinadores, funcionários e suas famílias estão seguros e responsáveis.

Agradecemos aos policiais locais e aos socorristas que estiveram no local para ajudar”.

Publicidade

Publicidade

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.