Veja Vídeo

Âncora de telejornal tem início de derrame ao vivo

Julie Chin foi socorrida a tempo e passa bem.

Âncora de telejornal tem início de derrame ao vivo
Julie Chin afirmou que suas mãos e braços ficaram dormentes (Crédito: Reprodução/KJRH)

No último sábado (3), uma âncora de um telejornal da emissora KJRH, de Tulsa, nos Estados Unidos, sofreu o início de um derrame ao vivo e deixou os espectadores e a equipe de produção preocupados. Julie Chin foi socorrida a tempo e passa bem.

Publicidade

Chin lia uma reportagem no teleprompter quando começou a ter dificuldades em pronunciar as palavras. A jornalista ainda tentou continuar, mas logo notou que havia algo errado e passou o comando do telejornal à meteorologista Annie Brown para as notícias sobre o tempo.

A equipe do programa prontamente percebeu a situação e chamou o serviço de emergência. A âncora foi levada ao hospital, onde descobriu que tinha sofrido o início de um derrame.

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, afirmou Julie Chin por meio de um post no Facebook.

“O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa. No entanto, ao longo de vários minutos durante o nosso noticiário, as coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho (…) Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, explicou.

Publicidade

Publicidade