CURIOSIDADE MÓRBIDA?

Assassinatos em Gilgo Beach: Casa de possível serial killer vira atração turística

O suspeito nega envolvimento com os crimes e se declara inocente de todas as acusações; sua residência fica localizada perto de Nova York (EUA)

Assassinatos em Gilgo Beach: Casa de possível serial killer vira atração turística
Rex Heuermann é acusado de matar várias mulheres; sua casa, perto de Gilgo Beach, se tornou atração turística (Crédito Foto: Reprodução)

A casa de Rex Heuermann, suspeito pelos assassinatos em Gilgo Beach, no estado americano de Nova York (NY), se tornou uma atração turística. O arquiteto foi acusado na semana passada de cometer crimes em série: ele é considerado um serial killer (assassino em série, na tradução para o português).

Publicidade

“Eu mal podia esperar para ver. Eu gosto muito disso tudo”, disse Scarlett Fascetti, 51, em entrevista ao New York times. Ela é uma professora que viajou quase 50 km de sua cidade, em Long Island (NY), para o Parque Massapequa. O local se tornou uma atração turística instantânea.

Fascetti já podia contar detalhes sobre os assassinatos e também se pôs a par das três acusações de assassinato contra Heuermann. Ela sabia tudo, desde exatamente como 11 corpos foram encontrados ao longo da Ocean Parkway até o veículo que ele tinha em sua garagem.

Heuermann, que está detido sem direito a fiança em uma prisão do condado de Suffolk, se declarou inocente das acusações: ele nega ter conhecido as mulheres que trabalhavam como acompanhantes; nega que as tenha matado e também nega que tenha enrolado todas elas para enterrá-las ao longo de um trecho da ilha no litoral sul do estado.

Desde sua prisão na quinta-feira (13), centenas de pessoas com olhos arregalados de Long Island e de outros lugares vêm todos os dias à casa, a oito quilômetros de Gilgo Beach, onde Heuermann morava com sua esposa e dois filhos adultos.

Publicidade

Alguns andam de bicicleta ou levam o cachorro para passear pelos quarteirões próximos; algumas vêm de cidades distantes ou de outros estados. Ruas antes quase vazias estão repletas de carros estacionados por viciados em crimes reais, aficionados por assassinos em série e algumas pessoas obcecadas especificamente pelos assassinatos de Gilgo Beach.

A esquina das avenidas First e Michigan permite uma visão privilegiada da casa vermelha, uma cena de crime que há dias é periciada por investigadores; a família de Heuermann não foi vista em casa. A esposa, Asa Ellerup, pediu o divórcio, confirmou seu advogado, Robert Macedonio, na quarta-feira (19).

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.