Assalto em Ibiza

Casa de Ronaldo Fenômeno é assaltada na Espanha

O assalto ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (27), e o imóvel estava vazio no momento em que os criminosos invadiram.

Casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza é alvo de assalto
Ex-jogador, Ronaldo Fenômeno (Crédito: Angel Martinez / Freelancer)

Marco Verratti, meio-campista do Paris Saint-Germain, alugou a casa de Ronaldo Fenômeno em Ibiza, na Espanha, para aproveitar suas férias. Até o momento, tudo ocorria bem, porém, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal espanhol Diário de Ibiza, Verratti saiu com seus colegas e os criminosos aproveitaram para invadir a residência e assalta-la. 

Publicidade

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), enquanto a casa estava vazia. Assim que Verratti voltou, percebeu que muitos de seus pertences não estavam mais lá. No entanto, segundo a guarda civil de Ibiza, não havia nenhum sinal de arrombamento. Não divulgaram quais foram os objetos roubados, porém, o valor dos pertences levados soma cerca de três milhões de euros, aproximadamente R$ 16,5 milhões de reais.

Durante uma live feita na noite desta segunda-feira (27) em seu canal da Twitch, o proprietário da residência, Ronaldo Fenômeno, comentou sobre o assalto. Sim, galera. A minha casa foi assaltada em Ibiza. A casa estava alugada para um amigo e levaram muita coisa do inquilino, mas ele e a família não estavam em casa. Não tem relação comigo, não levaram nada meu, mas levaram dele”, afirmou o ex-jogador. Mesmo após o ocorrido com Verratti, Fenômeno adisse que irá passar os meses de julho e agosto em sua residência em Ibiza com familiares e amigos. 

 

Publicidade