fim do romance

“Decidimos terminar o relacionamento”: Milei diz estar separado de Fátima Florez

O namoro de Milei e Fátima se tornou público em agosto de 2023, durante a campanha para a eleição presidencial na Argentina

Fátima-florez-milei
Fátima Florez e Milei: separados – Crédito: perfil.com

O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou o fim do namoro com a atriz e humorista Fátima Florez. Em sua conta no X, Milei afirma que estava difícil seguir com relacionamento por causa das atribuições como presidente e da agenda dela como artista.

Publicidade

No post, Milei diz que a atriz tem recebido inúmeras ofertas de emprego para outros países. “Isso, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos”, escreveu. Por fim, o argentino afirma que eles continuam amigos.  “Por isso decidimos terminar nosso relacionamento e manter um vínculo de amizade”.

Publicidade

Quem é Fátima Florez?

Seu nome verdadeiro é María Eugenia Florez, deu seus primeiros passos ainda adolescente em Olivos, sua terra natal. Desde muito jovem, mostrou talento para atuação e comédia, pois sempre teve facilidade para imitar diversas personalidades. Na escola, era comum imitar professores para seus colegas.

A principal imitação é da ex-vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. O personagem de Cristina ganhou espaço no programa de TV Periodismo para Todos (“Jornalismo para Todos”, em tradução livre), do Canal 13, durante muitos anos apresentado por Jorge Lanata, forte crítico do kirchnerismo.

O namoro de Milei e Fátima se tornou público em agosto de 2023. Na ocasião, Milei estava em plena campanha para a eleição presidencial argentina. Logo, a atriz adiantou que não teria papel ativo num futuro governo de Milei, já que estaria focada em sua carreira artística.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.