filho de Joe Biden

Hunter Biden: serviço secreto dos EUA confirma invasão a computador

Um dos vídeos extraídos do laptop que sofreu ataque de hackers mostraria o filho do Presidente dos EUA medindo a quantidade de crack que consumiria, enquanto conversa com uma prostituta.

(crédito: Bruce Bennett/Getty Images)

O Serviço Secreto confirmou que o computador de Hunter Biden filho do presidente dos EUA, Joe Biden, sofreu ação de hackers no fim de semana. Nesta semana, a mídia norte-americana tem apresentado conteúdo que, supostamente, seria do laptop de Hunter Biden. Em um dos vídeos, o filho do presidente estaria usando drogas e se envolvendo em outras atividades suspeitas.

Publicidade

O Serviço Secreto emitiu nota afirmando que está “consciente” das postagens e alegações nas mídias sociais sobre Biden, mas não está em posição de fazer comentários públicos sobre possíveis ações investigativas”.

Publicidade

Usuários do 4chan alegaram ter hackeado o telefone do filho de Joe Biden na noite de sábado e, desde então, têm surgido fotos, vídeos e conversas comprometedoras. Em um dos vídeos, Hunter Biden estaria pesando uma quantidade de crack enquanto conversa com uma prostituta. Em outro, ele desce nu de um toboágua.

Em uma das mensagens de textos supostamente atribuídas a Hunter, ele alega que o presidente dos Estados Unidos teria cinco armas em 2019, apesar de fazer campanha pelo controle de armamento no país.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.