Futuro Pai de 3

Mark Zuckerberg anuncia que será pai novamente

O casal já tem duas filhas: Max, de seis anos e Augustine, de cinco.

Mark Zuckerberg anuncia que será pai novamente
Mark Zuckerberg é um dos homens mais ricos do mundo (Crédito: Kevin Dietsch/Getty Images)

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, anunciou nesta quarta-feira (21) que será pai pela terceira vez. O empresário compartilhou a notícia por meio do seu perfil oficial no Instagram, onde apareceu ao lado de sua esposa Priscilla Chan, que é médica.

Publicidade

Publicidade

“Muito amor! Feliz em compartilhar que Max e August vão ter uma nova irmãzinha no ano que vem!”, disse o dono da Meta.

Zuckerberg e Chan se conheceram em 2003, enquanto estudavam na Universidade de Harvard, e se casaram em 2012. Mark Zuckerberg será pai pela terceira vez. O casal já tem duas filhas: Max, de seis anos e Augustine, de cinco.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mark Zuckerberg (@zuck)

Publicidade

O anúncio da nova filha veio na mesma semana em que Zuckerberg caiu da sexta para a vigésima colocação no ranking de pessoas mais ricas do mundo da “Bloomberg Billionaires Index”.

O dono da Meta, que controla Facebook, Instagram e WhatsApp, teve uma perda de cerca de 71 bilhões de dólares. O líder do ranking é o empresário e fundador da Tesla, Elon Musk, seguido por Gautam Adani, empresário indiano do setor de portos e dono do maior conglomerado de empresas de seu país, e Jeff Bezos, dono da gigante varejista Amazon. Quase toda a riqueza de Zuckerberg está vinculada às ações da Meta.

 

Publicidade