Metrô de Berlim cria “passagem cannabis”

O intuito é relaxar as pessoas neste fim de ano

metro-de-berlim-cria-passagem-cannabis
Cannabis (Crédito: Christopher Furlong/Getty Images )

A direção dos transportes de Berlim (BVG) criou a “passagem cannabis” para o metrô de Berlim. Esta é uma passagem comestível com sabor de óleo de maconha. O intuito é deixar os passageiros mais tranquilos, visto que o final do ano é um momento muito agitado.

Publicidade

“Quem quiser viver o Natal totalmente relaxado, venha conosco, a BVG. E para um relaxamento extra, encontramos uma solução: uma droga das boas.” disse a empresa. Por esse, motivo o metrô de Berlim criou a “passagem cannabis” para que as pessoas pudessem reduzir a ansiedade.

A “passagem cannabis”, será oferecida somente até sexta-feira (17). A passagem para todos os dias apresenta o valor de 8,80 euros ( R$ 56). Composta por papel comestível. a empresa BVG, explica que na passagem contém três gotas de óleo de cannabis.

A duração da passagem é de 24 horas e ela não pode ser comida antes do transporte. De acordo com a BVG, eles são contra qualquer forma de consumo de drogas, mas a empresa recomenda o uso da “passagem cannabis”, pois o óleo não contém substâncias psicoativas, não é inofensivo para saúde e é perfeitamente legal.