Intoxicação Aguda

Mulher diz que foi envenenada ao tocar em guardanapo nos EUA

A mulher envenenada disse que os problemas começaram logo após tocar o guardanapo, quando sentiu um formigamento nos dedos.

Mulher diz que foi envenenada ao tocar em guardanapo nos EUA
Erin Mims encontrou o guardanapo na maçaneta do seu carro (Crédito: Reprodução/YouTube/NBC News)

Uma mulher suspeita que foi envenenada após tocar em um guardanapo nos Estados Unidos. O guardanapo estava enrolado na maçaneta de seu carro, na saída de um restaurante em Houston, no Texas. Erin Mims tinha acabado de comemorar o seu aniversário no local, junto com seu marido. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (18).

Publicidade

Quando os dois chegaram no carro, havia um guardanapo enrolado na maçaneta do lado do passageiro. Erin diz que estranhou, mas que apenas abriu a porta e retornou ao estabelecimento para jogar o papel fora e lavar as mãos. “Eu apenas joguei ele fora”, afirmou a vítima ao canal de TV FOX 26.

“Eu abri a porta com a ponta dos dedos e perguntei para meu marido se ele tinha colocado o guardanapo na porta. E ele respondeu que não.”

A mulher envenenada disse que os problemas começaram logo após seu retorno ao carro, quando sentiu um formigamento nos dedos:

“Em mais ou menos cinco minutos meu braço inteiro começou a formigar e ficou dormente. Eu não conseguia respirar. Eu comecei a me sentir febril, meu peito estava doendo e meu coração batia muito rápido”, relatou Mims, que foi levada ao hospital por seu marido.

Publicidade

Já na unidade de saúde, Erin Mims fez diversos exames que constataram que seus sinais vitais estavam normais, porém o médico que atendeu a paciente afirmou que um dos testes apontou uma “intoxicação aguda por substâncias desconhecidas”.

O Departamento de Polícia de Houston afirma que este é o primeiro caso do tipo a ser reportado às autoridades e que as investigações seguem.

 

Publicidade

 

 

Publicidade