O cantor Nick Carter, um dos integrantes do famoso grupo Backstreet Boys comentou neste domingo (06) a morte de seu irmão Aaron Carter, de 34 anos. Ele foi encontrado morto neste sábado (05), dentro de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, nos Estados Unidos.
“Meu coração foi partido. Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu”, escreveu Nick Carter, em uma rede social.
“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui. Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo, Chizz”, continuou. Além do texto, Nick compartilhou fotos ao lado do irmão mais novo, que também era cantor.
Aaron deixou o filho Princeton Carter, de um ano. Sua carreira iniciou cedo, ao lançar seu primeiro disco aos 9 anos, em 1997, vendendo um milhão de cópias. Ao longo da carreira, foram quatro álbuns de estúdio. Em 2000, lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu disco mais vendido, com mais de três milhões de cópias comercializadas. Aaron também costumava fazer turnê com os Backstreet Boys, no auge de sua carreira.
Ver essa foto no Instagram