TRANSFERÊNCIA DE VOTOS?

Patricia Bullrich anuncia apoio a Javier Milei no segundo turno

“O país não pode iniciar um novo ciclo kirchnerista com Sergio Massa”, afirmou a presidente do PRO

Patricia Bullrich anunciará que apoiará Javier Milei no segundo turno
Patricia Bullrich e Mauricio Macri (Crédito Foto: Perfil CEDOC)

Em uma coletiva de imprensa realizada hoje (25) com o seu antigo companheiro de chapa, Luis Petri, Patricia Bullrich anunciou o apoio a Javier Milei no segundo turno das eleições presidenciais da Argentina.

Publicidade

O país não pode iniciar um novo ciclo kirchnerista com Sergio Massa”, afirmou a presidente do PRO. E acrescentou: “Quando o país está em perigo, tudo é permitido”.

A ex-candidata disse que “não há pacto nem acordo com Milei”, mas sustentou que ela e o líder libertário “se perdoaram mutuamente” durante uma reunião que organizaram.

Hoje o país precisa que sejamos capazes de nos perdoar porque está em jogo algo muito importante para o futuro”, acrescentou. O ex-candidato à vice-presidência, Luis Petri, por sua vez, disse que ele e Bullrich apoiam Javier Milei “como uma fórmula“.

Bullrich manteve reunião até de madrugada com Mauricio Macri, mas a reunião de cúpula dos líderes foi adiada, por enquanto, sem data definida. A coletiva de imprensa aconteceu no início da tarde.

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.