Primeira imagem de Bruce Willis após diagnóstico de doença é publicada pela mulher

Bruce Willis, se afastou das telas e de sua carreira como ator para lidar com a afasia

Primeira imagem de Bruce Willis após diagnóstico de doença é publicada pela mulher
A informação de que o astro das telas iria se afastar, foi compartilhada na quarta-feira (30) pela sua filha nas redes sociais (Créditos: Frazer Harrison/Getty Images)

Bruce Willis e sua esposa Emma Heming Willis voltaram à natureza recentemente, após ele descobrir que estava com afasia o que está afetando suas habilidades cognitivas e ter se afastado de sua carreira como ator. Em seus stories, no Instagram, Emma compartilhou um vídeo nessa semana, que o astro está caminhando perto de um rio com ela e sua filha Mabel, de 10 anos.

Publicidade

Ela publicou algumas fotos suas com Willis sorridente. “Mamãe e papai em seu habitat favorito #offthegrid”, escreveu na legenda das imagens, que ela creditou sendo fotografias tiradas por Mabel.

Bruce Willis, se afastou das telas e de sua carreira como ator para lidar com a afasia. De acordo com a clínica Mayo, a afasia é “uma condição que rouba a capacidade de comunicar” e pode ser causada por um AVC, um ferimento da cabeça, um tumor cerebral ou uma doença. É um distúrbio de linguagem. O quadro clínico pode se desenvolver ao longo dos anos.

Informação compartilhada por sua filha

A informação de que o astro das telas iria se afastar, foi compartilhada na quarta-feira (30) pela sua filha nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, uma das filhas do astro de “Duro de Matar” Rumer Willis escreveu: “Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos partilhar que o nosso amado Bruce tem tido alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando as suas capacidades cognitivas”.

“Como resultado disto e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que tanto significou para ele”, continuou a legenda. “Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo seu amor contínuo, compaixão e apoio”.

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Emma Heming Willis (@emmahemingwillis)

Publicidade