Hong Kong

Saiba mais sobre Remi Lucidi, escalador francês que morreu ao cair do 68º andar de um prédio

Ele era francês e postava em suas redes sociais vídeos no topo de arranha-céus sem qualquer tipo de proteção

remi-lucidi-predios
(Crédito: Reprodução)

Remi Lucidi, francês de 30 anos, ficou famoso nas redes sociais por escalar prédios, torres e monumentos ao redor do mundo. Segundo a polícia local, Remi morreu ao, supostamente, cair de um prédio residencial em Hong Kong. Ele nasceu na cidade de Montpellier, na França, segundo informações do Daily Mail.

Publicidade

Publicidade

Logo no início, as informações da morte não constavam o nome de Remi. A polícia de Hong Kong disse apenas que o corpo de um homem de 30 anos que praticava esportes radiciais foi encontrado em um pátio na área nobre da cidade.  Ainda segundo a polícia, nenhuma nota de suicídio foi encontrada no local.

Quem era Remi Lucidi?

Remi Lucidi usa o nome “Remi Enigma” nas redes sociais. Em muitos posts, gravações de suas aventuras em topos de prédios, muitas vezes, sem nenhum tipo de proteção. Ele escalava várias estruturas em todo o mundo, de forma ilegal,  incluindo edifícios, pontes, guindastes e antenas. Seu último post foi uma foto da visão noturna, do topo de um edifício. Na legenda, estava escrito  Hong Kong, mas na localização, aparecia Times Square.

Publicidade

Segundo o portal  de notícias The Sun, o jovem tentava escalar um prédio residencial, chamado Tregunter Tower, em Hong Kong. Ele teria despencado do 68º andar e Remi Lucidi faleceu imediatamente após a queda.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.