Três pessoas morreram e outras três estão gravemente feridas após um tiroteio em um shopping center em Copenhague, capital da Dinamarca. O suspeito é um homem de 22 anos, que foi detido.
The man guilty of shooting multiple people in Copenhagen shopping mall 👍 pic.twitter.com/M6dopJCCbD
— 🇲🇪 (@WarReadyyy) July 3, 2022
O ataque aconteceu no ‘Field’s ‘ , que é um centro de compras com vários andares com lojas, estacionamentos e restaurantes e costuma ficar movimentado aos domingos.
Segundo autoridades locais, ainda não é possível determinar a motivação do crime. As vítimas eram: um homem de cerca de 40 anos e dois jovens. A primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, classificou o tiroteio como”ataque cruel”.
“É incompreensível. De partir o coração. Sem sentido. Nossa bela e geralmente tão segura capital foi alterada em uma fração de segundo”, disse, segundo a AP.
BREAKING: A shooting at a Copenhagen shopping mall on Sunday left several dead and injured, police said.
The suspect, who is in custody, is a 22-year-old Danish man who was detained near the Fields shopping mall. https://t.co/79XPthHXQa
— The Associated Press (@AP) July 3, 2022