A polícia italiana está investigando a morte de uma mulher francesa, de 22 anos, que estava cumprindo um desafio do TikTok no norte da Itália. A jovem foi encontrada morta dentro de uma igreja abandonada no Vale d’Aosta, onde supostamente estava procurando por uma casa assombrada. A jovem francesa havia falado aos familiares sobre os planos de viagem, como disse à CNN uma porta-voz da polícia de La Salle.
Desafio perigoso
Autoridades suspeitam que ela estivesse participando de um desafio viral envolvendo “caça-fantasmas”, podendo ter sido vítima de uma brincadeira de mau gosto ou até mesmo de um ritual macabro. Existe a possibilidade de ter acontecido um “assassinato consentido” em forma de sacrifício. Um jovem que estava com ela também está desaparecido, e há outros dois casos de desaparecimentos na área que podem ter ligação com o ocorrido.
Testemunhas relataram que a jovem e um amigo estavam vestidos como vampiros, com a vítima aparentando estar em condições debilitadas. O corpo apresentava sinais de ferimentos por faca e tiros, sendo que os tiros ocorreram após a morte da vítima. Além disso, foram encontrados marshmallows e mantimentos próximos ao corpo, mas ela não portava documentos ou celular. Ainda segundo a polícia de La Salle, havia sinais de que parte do sangue teria sido removido do local.
A polícia da Itália está investigando a presença de uma van vermelha vista nas proximidades da igreja abandonada, buscando elucidar as circunstâncias desse acontecimento.
* Sob supervisão de Lilian Coelho
Siga a gente no Google Notícias