Usuários apontam instabilidade no aplicativo do Nubank

Pessoas relatam dificuldades para verificar saldo e fazer transferências

usuarios-apontam-instabilidade-no-aplicativo-do-nubank
A Nubank informou que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual (Crédito: Reprodução / Instagram @nubank)

Nesta sexta-feira (4), usuários reclamaram de instabilidade no aplicativo do Nubank. Nas redes sociais muitos relatam que não estão conseguindo conferir o saldo e nem fazer PIX. Pessoas também afirmam que somente a parte de cartão de crédito está funcionando normalmente.

Publicidade

O site Down Detector até o começo da tarde teve mais de 383 reclamações em diversas áreas. O problema mais dito pelos usuários é a dificuldade para entrar no aplicativo. Em seguida houve bastante notificações sobre problemas para verificar saldo em conta e também em questão de realizar transferências.

Procurado pelo G1, o Nubank afirmou que para parte de clientes houve oscilações em alguns serviços e que as operações estão sendo normalizadas. “Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços na manhã de hoje (04/03). Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”.

No Twitter algumas pessoas compartilharam alguns comentários como “A nubank simplesmente sumiu com o meu dinheiro guardado.” Outra pessoa escreveu, “Nubank está instável. Sumiu com o meu saldo, mas a fatura do meu cartão de crédito tá lá intacta na minha tela.”

Além dessaS pessoas, várias outras relataram o acontecido. Na última quinta-feira (3), os sistemas do banco Itaú tiveram problemas.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.