Atlético-MG e Palmeiras duelam pela liderança do Brasileirão

atletico-mg-vence-coritiba-e-assume-vice-lideranca-do-brasileiro

Publicidade

Atlético Mineiro e Palmeiras se enfrentam neste sábado (14), às 19h, no Mineirão, em partida que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, o Galo tem chance de abrir cinco de vantagem sobre o segundo colocado, que é o próprio Verdão. Já a equipe de Abel Ferreira luta para ultrapassar o rival de Belo Horizonte. Se vencer, o Palmeiras chega a 35 pontos.

Os dois times vêm de compromissos importantes pela Libertadores da América. O Atlético derrotou o River Plate por 1 a 0, fora de casa, já o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, as duas partidas pelas quartas de final da competição.

Para o atacante Wesley, o momento é de esquecer o clássico paulista pelo torneio continental.

Publicidade

Do lado atleticano, Guilherme Arana sabe das dificuldades do confronto. Recém-convocado para a seleção brasileira de Tite, o lateral analisa o jogo deste sábado.

A Rádio Nacional transmite Atlético-MG e Palmeiras a partir das 18h30, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.

Esportes Rádio Nacional transmite o jogo neste sábado (14), a partir das 18h30 Rio de Janeiro Atlético-MG vira contra Juventude e pula para ponta do Brasileirão São Paulo e Palmeiras ficam no 1 a 1 pela Libertadores Em 100º jogo na Libertadores, Atlético-MG vence River na Argentina 13/08/2021 – 17:57 Renata Batista Mauricio Costa – Repórter da Rádio Nacional Atlético-MG Palmeiras campeonato brasileiro Série A sexta-feira, 13 Agosto, 2021 – 17:57 1:49

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.