Barcelona anuncia a saída de Lionel Messi

Barcelona anuncia a saída de Lionel Messi
Lionel Messi (Crédito: David Ramos/Getty Images)

Publicidade

Após 17 temporadas com 672 gols, o fim de uma era bateu na porta do Barcelona. Nesta quinta-feira (5) depois de uma reunião, o clube emitiu um comunicado com a seguinte frase: “obstáculos econômicos e estruturais impediram a renovação de contrato”. Lionel Messi não será mais jogador do Barcelona. O futuro do atleta ainda não está definido. Muitos dizem ser o Manchester City, na Inglaterra, ou o Paris Saint-Germain, ao lado de Neymar, na França.

Seleção brasileira olímpica

O técnico André Jardine teve uma boa notícia. O atacante Matheus Cunha voltou a treinar em campo e pode ser titular da seleção na decisão de sábado (7) contra a Espanha, às 8h30, em Yokohama, valendo a medalha de ouro na Olimpíada. O provável time do Brasil é Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.

Copa do Brasil

O Bahia foi desclassificado pelo Atlético-MG. O time vencia por 2 a 0 e a partida se encaminhava para os pênaltis, mas o Galo marcou um gol e conquistou a vantagem.

O Vasco da Gama tinha uma missão árdua: tirar dois gols do São Paulo. No entanto, com dois jogadores expulsos, o Cruzmaltino perdeu para o Tricolor Paulista, que avançou para a próxima fase.

Publicidade

O Atlético-GO empatou com o Athletico Paranaense. Como o Furacão venceu a primeira partida, o time do Sul está classificado.

O Fortaleza venceu o CRB por 1 a 0 e se classificou.

O Grêmio, que já tinha vencido o jogo de ida contra o Vitória, ganhou novamente, desta vez por 1 a 0.

Publicidade

Logo mais a bola rola para Juazeirense e Santos, na Bahia. O Peixe fez 4 a 0 na primeira partida.

A Rádio Nacional transmite ABC x Flamengo a partir das 21h. O rubro-negro viajou para Natal com o time reserva, já que venceu a primeira partida por 6 a 0.

Esportes Confira essa e outras notícias do futebol nacional e internacional Brasília Barcelona anuncia saída de Messi por obstáculos contratuais Controles financeiros da Liga adiam novo contrato de Messi, diz Barça 05/08/2021 – 18:45 Renata Batista André Luiz Mendes – Repórter da Rádio Nacional Lionel Messi Copa do Brasil Tóquio 2020 olimpíada quinta-feira, 5 Agosto, 2021 – 18:45 2:01

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.