Palmeiras e Flamengo vencem fora de casa na Libertadores

Palmeiras e Flamengo vencem fora de casa na Libertadores
(Crédito: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicidade

E vamos começar com os resultados desta quarta-feira. Pela Série B, o Goiás venceu o CSA por 1 a 0 e o Remo, em casa, bateu o Brusque por 2 a 1.

Taça Libertadores da América: o Palmeiras foi até Santiago, no Chile, e bateu a Universidad Católica por 1 a 0. Em casa, o Vélez Sársfield bateu o Barcelona do Equador por 1 a 0, o Flamengo foi até Argentina e venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 e o River Plate empatou com o Argentino Juniors no duelo argentino em 1 a 1.

Pela Copa Sul-americana, o Sporting Cristal do Peru bateu o Arsenal de Sarandí da Argentina por 2 a 1, o Bragantino foi até o Equador e bateu o Independente Del Vale por 2 a 0 e o Libertad do Paraguai foi até a Colômbia e venceu o Junior por 4 a 3.

Campeonato Rondoniense: o Porto Velho empatou com o Ariquemes em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, venceu por 5 a 3 e conquistou o título estadual da temporada.

Publicidade

Nesta quinta-feira, a bola rola para Taça Libertadores da América. 21h30, o Internacional vai até Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Olímpia. Pela Copa Sul-americana, três jogos: 19h, o Santos recebe o Independente da Argentina. Às 21h, 2 partidas: Deportivo Lara, da Venezuela, e Rosário Central, da Argentina, e no Uruguai, o confronto entre Nacional e Peñarol.

Esportes Brasília 15/07/2021 – 08:45 Rádio Nacional/Edgard Matsuki Bruno Mendes – Repórter da Rádio Nacional flamengo Palmeiras Libertadores quinta-feira, 15 Julho, 2021 – 08:45 1:22

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.