Série C: Ituano e Brusque ficam no 1 a 1

serie-c:-ituano-e-brusque-ficam-no-1-a-1

Em partida realizada debaixo de muita chuva, Ituano e Brusque empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (21) no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda fase da Série C do Brasileiro.

Publicidade

Com este resultado, a equipe da casa se manteve na primeira posição do grupo C com 4 pontos, enquanto os visitantes permaneceram na terceira posição com 2 pontos.

Ituano e Brusque sofreram demais com a chuva que caiu em Itu, com isso a partida começou em um ritmo lento. Mas, aos 10 minutos, o time da casa conseguiu abrir o marcador quando Kadu aproveitou uma sobra de bola para chutar para o fundo da rede adversária.

Publicidade

Porém, ainda na etapa inicial, o quadricolor conseguiu empatar aos 37 minutos, quando João Carlos achou Thiago Alagoano, que não vacilou.

A partir daí não houve mudança no marcador. Na próxima rodada, o Ituano recebe o Santa Cruz no sábado (26). No mesmo dia o Brusque recebe o Vila Nova.

Publicidade

Veja a tabela da Série C do Brasileiro.

Agência Brasil

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.