Sylvinho é apresentado como técnico do Corinthians

estado-de-sp-tera-mutirao-de-testes-gratuitos-de-paternidade

Publicidade

Aos 47 anos, depois ser jogador e auxiliar-técnico do Corinthians na era Tite, Sylvinho falou pela primeira vez como novo treinador do Timão. “Mexe com multidões e estamos acostumados a lidar com pressões”, afirmou

 Sylvinho também comentou sobre possíveis reforços para o elenco do Alvinegro paulista. “Dificilmente vai ter contratação. Está nas mãos da presidência e da diretoria do clube. Entendemos o momento, reconhecemos o grupo, sim. Grupo bom e vamos trabalhar com ele.”

O Corinthians será o segundo o time a ser dirigido por Sylvinho, que, em 2019, treinou o Lyon da França, e foi demitido após 11 jogos. No último ano, o treinador dedicou-se a realizar os cursos na UEFA e na CBF.

Publicidade

O Timão estreia domingo (30) no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO. Nesta quarta, já eliminado da Copa Sul-Americana, o Corinthians cumpre tabela contra o River Plate do Paraguai.

Esportes Rio de Janeiro 25/05/2021 – 13:43 Leila Santos/Edgard Matsuki Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Corinthians terça-feira, 25 Maio, 2021 – 13:43 1:42

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.