Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Tóquio 2020: Bia Ferreira conquista vaga nas quartas de final no boxe

Tóquio 2020 Bia Ferreira conquista vaga nas quartas de final no boxe
Bia Ferreira (Crédito: Buda Mendes/Getty Images)

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino venceu a seleção norte-americana, por 3 sets a 1, e avançou para a faze de quartas de final. No boxe, a brasileira Bia Ferreira conquistou vaga nas quartas de final ao derrotar a representante de Taiwan. Bia volta ao ringue no próximo dia 3 de agosto.

No último dia de competições individuais do judô, Rafael Silva e Maria Suelen Altheman foram eliminados. Baby foi eliminado na disputa do bronze, pelo francês Teddy Riner e Suelen foi derrotada pela francesa Romane Dicko, saindo lesionada no joelho. Na noite desta sexta-feira (30) terá início as disputas por equipes mistas. Com a lesão sofrida por Suelen, Mayra Aguiar é o único nome para substituí-la.

Na vela Martine Grael e Kaena Kunze subiram para a terceira colocação ao vencerem a primeira das três regatas e estão próximas da liderança que pertence as espanholas.

O boxeador Abner Teixeira ao derrotar o adversário jordaniano foi classificado para a semifinal. Com o resultado, Abner já tem ao menos o bronze olímpico em mãos.

A Seleção Feminina de Futebol do Brasil foi eliminada nas quartas de final, ao ser derrotada pelas canadenses, na cobrança de pênaltis, por 4 a 3.

Esportes Rio de Janeiro 30/07/2021 – 11:17 Rádio Nacional/ Marizete Cardoso Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Olimpíada Tóquio 2020 sexta-feira, 30 Julho, 2021 – 11:17 1:16

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias