Segundo informações do jornal O Globo, Flávia continua na casa que morava em Brasília e o ex-governador voltou para seu apartamento, também em Brasília, localizado na Asa Sul.
“Nos separamos, mas mantemos a relação de respeito e amizade sempre. Temos duas filhas ainda crianças e nos respeitamos muito. Muita história de luta juntos”, disse Flávia ao site Metrópoles.
Começo na Política
O relacionamento começou quando Arruda ainda era governador do Distrito Federal. Em 2014, Flavia Arruda entrou na chapa como vice de Jofran Frejat na corrida ao governo do DF. Arruda estava impedido de concorrer ao Palácio do Buriti pela Justiça. Em 2018, foi a deputada federal mais votada da bancada do DF. Depois, tornou-se ministra do governo Bolsonaro.
No ano passado, Flavia Arruda concorreu ao Senado, em campanha ao lado de Arruda. De acordo com o jornal Correio Brasiliense, já corriam rumores de uma separação do casal. Neste momento, os dois estão sem mandato. Flávia perdeu a disputa pelo Senado no DF para Damares Alves (Republicanos) e Arruda teve a candidatura à Câmara barrada pela Justiça Eleitoral.