calibre 38

Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bolo em formato de arma

Deputado federal fez aniversário no domingo (10) e o bolo foi feito por confeiteira da capital, segundo postagem nas redes sociais da esposa do parlamentar, Heloísa Bolsonaro.

(Crédito: reprodução/Instagram)

Neste domingo(10) o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comemorou o aniversário de 38 anos. O bolo chamou atenção pela decoração “temática”:  em formato de arma de fogo (calibre 38) e com enfeites de munição. A comemoração aconteceu em Brasília.

Publicidade

Nas imagens, postadas pela mulher do parlamentar, Heloísa Bolsonaro, ele aparece junto à torta, com a esposa e a filha, de 1 ano. Segundo a postagem, o bolo, em formato de revólver,  foi produzido por uma confeiteira da capital federal. Os enfeites eram réplicas de projéteis de armas de fogo.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helô (@heloisa.bolsonaro)

Publicidade

Heloísa felicitou o marido. “Feliz 38 meu amor! A sua vida nos enche de alegria e orgulho! Que Deus derrame suas bênçãos e te conceda muita saúde, pra vivermos sempre bem juntinhos!”

“Nada melhor do que passar esta data tranquilo em família e com os amigos”, agradeceu o deputado. No sábado (09/7), ocorreu um ato pró-armamentista na Esplanada dos Ministérios e o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi um dos principais incentivadores da ação.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.