APURAÇÃO!

Apuração das eleições na Perfil Brasil: Lula x Bolsonaro

Com 98% das urnas apuradas, Lula manteve vantagem contra Bolsonaro na corrida presidencial; políticos vão ao 2º turno

Eleições 2022 agitam brasileiros
Eleições 2022 vêm mexendo com os eleitores (Crédito: GettyImages)

Com o fim da votação em todo o país, as eleições de 2022 vêm agitando o dia dos brasileiros, e você acompanha tudo na Perfil Brasil! Os eleitores podem acompanhar os resultados para o cargo de presidente e governador, além de todas as atualizações em torno da apuração.

Publicidade

 

APURAÇÃO PARA PRESIDENTE

Luiz Inácio Lula da Silva – 2º TURNO

Jair Bolsonaro – 2º TURNO

Publicidade

Do começo até os 69% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro manteve a liderança sobre Lula, mas passou a perder a vantagem que tinha para o petista. Já com 70% da apuração realizada, Luiz Inácio Lula da Silva virou o resultado e tomou a liderança. Dessa forma, os dois candidatos vão ao 2º turno no dia 30 de outubro.


APURAÇÃO PARA GOVERNADOR

SÃO PAULO!
Tarcísio de Freitas – 2º TURNO
Fernando Haddad – 2º TURNO

Publicidade

Com disputa sem tantas emoções como na de presidente, Tarcísio de Freitas (Republicanos) levou a melhor diante de Fernando Haddad (PT) durante toda a apuração. No entanto, a disputa para governador no estado de São Paulo seguiu para o 2º turno, com o embate entre Tarcísio e Haddad.


RIO DE JANEIRO!
Cláudio Castro – ELEITO
Marcelo Freixo

Já no estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) não deu chances para Marcelo Freixo (PSB) e dominou a apuração desde o início para ser reeleito governador dos cariocas para os próximos quatros anos.

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.