deputado e pastor

Esquerda é um “lobo rondando” igrejas, diz Marco Feliciano

A declaração foi dada à rádio CBN nesta segunda-feira (15).

esquerda-e-um-lobo-rondando-igrejas-diz-marco-feliciano
Marco Feliciano (Créditos: Billy Boss/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Marco Feliciano (PL) disse que tem “alertado” os fiéis sobre o risco do fechamento de igrejas evangélicas, caso partidos de esquerda vençam as eleições de outubro. A declaração foi dada à rádio CBN nesta segunda-feira (15).

Publicidade

“Falamos no risco de perseguição. Uma perseguição que pode culminar com o fechamento de igrejas. No culto, eu não sou político, sou pastor. Como pastor, tenho que alertar meu rebanho que tem um lobo nos rondando, um lobo que quer tragar as nossas ovelhas. Existem muitas formas de se fechar uma igreja. Não necessariamente vir com fuzis e fecha-la. Governo pode através de criação de leis, de  impostos. Nos vimos isso no governo do PT. A esquerda é maestria em criar situações”, disse o pastor da igreja Assembleia de Deus.

Em oposição ao discurso de Feliciano, o vice-presidente nacional do PL, deputado Capitão Augusto, negou que a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha divulgado boatos sobre o fechamento de templos religiosos. “Não tem o menor cabimento de alguém está falando um negócio desses. As igrejas vão funcionar independente de quem esteja no poder”, afirmou Capitão Augusto.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.