Antagonismo nas Eleições

Bolsonaro diz que ‘bem vencerá’ em discurso na Marcha para Jesus em São Paulo

A Marcha para Jesus é o maior evento evangélico da América do Sul.

Bolsonaro diz que 'bem vencerá' em discurso na Marcha para Jesus em São Paulo
Ao evocar a guerra do “bem contra o mal”, Bolsonaro acirra ainda mais a polarização das eleições de 2022 (Crédito: Buda Mendes/Getty Images)

Acontece neste sábado (9), na cidade de São Paulo, a Marcha para Jesus, evento organizado por lideranças evangélicas, como o deputado federal Marco Feliciano (PL) e o pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, também participou do evento, onde fez um discurso para seus apoiadores. Em cima do trio principal da Marcha, que começou na estação da Luz, na região central de São Paulo, Bolsonaro discursou dizendo que o “bem vencerá mais uma vez”, relembrando das eleições de 2018. Ainda disse que faz parte da “maioria do bem” do país.

“Somos a maioria nesse país, a maioria do bem. Temos uma posição aqui: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira. Que nosso povo não experimente as dores do socialismo. Não queremos isso para o Brasil”, exclamou o chefe do Executivo no maior evento evangélico da América do Sul.

Tarcísio de Freitas também discursou no trio principal, distribuiu bênçãos e profetizou para seus apoiadores:

“Vejo uma profecia se realizando, a profecia da união do povo de Deus.”

Publicidade

Publicidade

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.