Eleição 2026

Michelle Bolsonaro é opção no lugar de Jair à Presidência, diz presidente do PL

Valdemar Costa Neto relatou que vai “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”.

Michelle Bolsonaro é opção no lugar de Jair à Presidência, diz presidente do PL
(Crédito: Getty Images)

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que considera Michelle Bolsonaro uma opção à Presidência caso o ex-presidente, Jair Bolsonaro, não se candidate ao cargo em 2026.

Publicidade

A informação foi passada em entrevista à CNN, na qual Costa Neto relembrou da forte participação da ex-primeira-dama na candidatura de Bolsonaro para a reeleição.

“Se Bolsonaro não for candidato, nós temos a Michelle. No lançamento do Bolsonaro no Maracanã [ginásio Maracanãzinho], ela se revelou. Se ele for candidato, será um fortíssimo candidato. Se ele não for candidato, será mais forte ainda, porque esse movimento de direita veio para ficar”, disse Valdemar.

Valdemar Costa Neto acrescentou durante a entrevista que vai “acertar a entrada de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, porque ela vai fazer palestras pelo Brasil para trazer mulheres para o partido”. Mesmo com essas considerações, o presidente do PL acha que Jair Bolsonaro é um “forte candidato nas próximas eleições”.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.