Uma mulher foi presa neste domingo (27) após agredir uma mesária com um soco no rosto em uma seção eleitoral de Aracaju (SE). O incidente ocorreu na Escola Sérgio Francisco, no Bairro Lamarão, um dos 175 pontos de votação da capital sergipana no segundo turno das Eleições 2024. A informação é do g1.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informou que o conflito não teve relação direta com o processo eleitoral, mas sim com um desentendimento prévio entre as duas envolvidas, que já se conheciam. Conforme relatos da Polícia Militar, a eleitora concluiu seu voto e deixou o local, mas, pouco depois, retornou e iniciou uma discussão que culminou na agressão.
Ocorrência em seção eleitoral é investigada pela PF
A mesária foi levada para atendimento em uma unidade hospitalar, sendo liberada após cuidados médicos. Posteriormente, as duas foram encaminhadas à sede da Polícia Federal, localizada no Bairro Siqueira Campos, onde prestaram depoimento. Segundo a PF, a eleitora será processada por lesão corporal, desobediência e desordem em local de votação.
Leia também: Boulos diz que fala de Tarcísio sobre voto de facção é ‘crime eleitoral’
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram