APÓS POSSE DE LULA

Nos EUA, Bolsonaro diz que vai torcer pelo Brasil

Ex-presidente gravou vídeo com empresário na Florida exaltando os resultados do seu mandato.

nos-eua-bolsonaro-diz-que-vai-torcer-pelo-brasil
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

Um dia depois da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em vídeo publicado nas redes sociais afirmando que vai “torcer pelo Brasil”. Bolsonaro está na Flórida, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro e não participou da cerimônia do último domingo (01).

Publicidade

“Infelizmente acontece o que todos sabem e a gente pede a Deus que abençoe nosso Brasil e que seja realmente um país, não apenas de esperança, mas um país que tenha realmente, apresente algo concreto para o povo, que merece ser feliz”, afirmou.

No vídeo gravado com o empresário Cristiano Piquet, Bolsonaro relembrou os resultados da sua gestão à frente da Presidência da República, afirmando que sua equipe “deu um show”. Ele também agradeceu setores que o apoiaram. “Agradecemos o agronegócio, os empresários, os informais. Fizemos tudo certo”, disse.

Na conversa com o empresário, ex-presidente disse que fala, em média, com 400 pessoas por dia na Flórida e agradeceu o apoio recebido dos brasileiros. “Vamos torcer pelo nosso Brasil e pedir que abençoe o nosso povo”, finalizou.

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.