eleições municipais

“O dono do Brasil é o povo brasileiro”, diz Datena durante filiação ao PSB

Cerimônia ocorreu na sede nacional do partido, em Brasília, nesta terça-feira (19). Carlos Siqueira, Tabata Amaral (PSB-SP), Márcio França e Geraldo Alckmin estiveram presentes

Datena se filia ao PSB
Apresentador José Luiz Datena se filia ao PSB – Crédito: Reprodução/ Instagram

O apresentador de televisão José Luiz Datena se filiou nesta terça-feira (19) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento de filiação ocorreu na sede nacional do partido, em Brasília.

Publicidade

Entre os presentes estavam Carlos Siqueira, presidente da sigla, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), o ministro do Empreendedorismo Márcio França e o vice-presidente Geraldo Alckmin.

Datena é cotado a compor como vice uma chapa com Tabata na disputa à prefeitura paulistana no próximo ano. Ele afirmou que “acredita demais nela [Tabata] como estadista”. Já ela disse “ser uma honra dividir o partido com o apresentador“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por PSB Nacional 40 (@psbnacional40)

Alckmin, que é filiado ao PSB, comemorou a chegada de Datena ao partido em sua rede social. “Urgente, urgente‼️ Essa é a grande realidade: ele chegou. José Luiz Datena, um dos maiores comunicadores do Brasil, se filiou, hoje, ao PSB. Seja bem-vindo, Datena“, escreveu Alckmin no X, antigo Twitter.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.