quebra do silêncio

Presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento sobre seu mandato

Entre as benfeitorias de seu governo, destacou a queda no preco da gasolina e controle da inflação.

presidente-jair-bolsonaro-faz-pronunciamento-sobre-seu-mandato
(Créditos: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio e fez pronunciamento em live para falar dos feitos do seu mandato nesta sexta-feira (30).

Publicidade

Entre as benfeitorias, destacou a queda no preço da gasolina e controle da inflação. “Domamos a inflação, o mundo todo vinha sofrendo com inflação, nos domamos a inflação, tivemos três meses de deflação no Brasil, junto com o parlamento e não na canetada”, afirmou Bolsonaro.

“Zeramos os impostos federais de combustíveis, botamos um teto no ICMS. Hoje ainda temos a gasolina em média a  cinco reais em todo o Brasil”, disse o presidente ao falar sobre seu mandato.

Bolsonaro também destacou a escolha de ministros de seu governo. “Compare os meus ministros com os ministros de governos anteriores. Agora, compare os nossos ministros, com os indicados do nosso opositor”, disse ele.

Além disso, o atual presidente comentou a morte do ex-jogador Pelé, que “levou o nome do Brasil nos quatro cantos do mundo”, segundo Bolsonaro. “Ontem publiquei três dias de luto oficial pelo passamento do nosso rei Pelé. A mãe dele é viva, tem 100 anos, não sei como que está a saúde dela. Mas a pior coisa que pode acontecer com um ser humano é ver o filho ir embora. Então, que Deus conforte os familiares, os amigos e todos os brasileiro”, acrescentou.

Publicidade

No fim da transmissão, Bolsonaro chorou. Esse é seu último dia útil enquanto Presidente da República.

Bolsonaro chora durante live https://t.co/K2BLYvmekx pic.twitter.com/eexbgprtOs

— O Antagonista (@o_antagonista) December 30, 2022

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.