Chapa Definida

Rodrigo Garcia anuncia deputado Geninho Zuliani como vice

A escolha acontece a um dia do prazo final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o registro oficial das chapas.

Rodrigo Garcia anuncia deputado Geninho Zuliani como vice
Geninho Zuliani (foto) já foi vereador e prefeito de Olímpia (SP) (Crédito: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados)

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (4) que o deputado federal Geninho Zuliani (União Brasil) será candidato a vice-governador em sua chapa. O tucano também confirmou o ex-secretário da Saúde da capital, Edson Aparecido (MDB), como candidato ao Senado Federal pela aliança.

Publicidade

Segundo o comitê de campanha do governador, a escolha foi comunicada pelo PSDB aos partidos que compõe a aliança para as eleições: Avante, Cidadania, PROS, Podemos, Solidariedade, União Brasil, PP, Patriota e MDB.

Em suas redes sociais, Rodrigo Garcia, agora com vice definido, disse que a chapa está completa para “proteger São Paulo”:

“Time completo para proteger São Paulo daqueles que estão aqui para dividir. Bem-vindos à nossa chapa, Geninho Zuliani e Edson Aparecido! Vamos somar, unir e tirar o melhor de cada paulista! São Paulo é forte porque é, e sempre foi, independente!”, publicou.

A escolha acontece a um dia do prazo final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o registro oficial das chapas. A decisão também põe fim na disputa entre União Brasil e MDB, que reivindicavam as indicações para vice-governador e para o Senado na chapa encabeçada pelo PSDB.

Publicidade

Publicidade

 

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.