novo cargo

Saiba em quanto pode chegar o salário de Bolsonaro como presidente de honra do PL

O convite para o cargo foi feito pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto. O partido informou que Jair Bolsonaro terá um salário igual ao dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Saiba em quanto pode chegar o salário de Bolsonaro como presidente de honra do PL
Jair Bolsonaro (Crédito: Wagner Meier/Getty Images)

Jair Bolsonaro será o presidente de honra do Partido Liberal, segundo confirmado pela legenda nesta segunda-feira (27). A assessoria do partido informou, para CNN, que o ex-presidente do Brasil deve assumir esse cargo após vir dos Estados Unidos ao Brasil.

Publicidade

De acordo com a CNN, Bolsonaro deve chegar ao país às 07h10 desta quinta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Brasília. Até o momento, não foi informada uma agenda oficial do ex-presidente no Brasil.

Valor do Sálario

O convite para o cargo, considerado de honra no partido, foi feito pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto. De acordo com o g1, a legenda informou que Jair Bolsonaro terá um salário igual ao dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O valor pode chegar até R$ 41,6 mil.

Leia também:

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.