REFORÇO NA SIGLA

Vereador Paulo Frange se filia ao MDB de Nunes em São Paulo

O médico, que tem sete mandatos na Câmara Municipal, teve ficha abonada pelo presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi

paulo-frange
Filiação de Paulo Frange ao MDB – Crédito: Divulgação

O MDB ganhou um novo reforço: o médico Paulo Frange, que está no sétimo mandato na Câmara Municipal, se filiou ao partido do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Publicidade

Filiação de Paulo Frange

Desta forma, a ficha de filiação de Frange foi abonada pelo deputado federal Baleia Rossi, presidente das Executivas Nacional e Estadual do MDB e coordenador-geral da campanha à reeleição de Nunes. O prefeito participou do ato, que reuniu ceca de 600 pessoas no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, no centro da capital.

Frange, de 71 anos, que passou quase três décadas no PTB, levou à nova sigla mais de 500 filiados. Em discurso, a princípio, fez uma retrospectiva de sua carreira na política. Em seguida, agradeceu aos colegas que proporcionaram esta mudança.

“Meu primeiro mandato de vereador foi pelo PDT. Do segundo em diante, pelo PTB. Foram quase 30 anos num único partido, o 14. Agora, sou 15. É um passo à frente que estou dando na minha vida política. E estou muito satisfeito em me filiar à sigla do prefeito Ricardo Nunes, que trabalha incansavelmente por uma cidade melhor. Hoje, entendo melhor porque o País nunca foi governado sem o MDB – grande em estrutura, em representatividade e em ideais”, afirmou.

Elogios ao médico

Em seu pronunciamento, inicialmente, Nunes lembrou da origem humilde e da época em que foi vereador ao lado de Frange. O prefeito disse, ainda, quanto admira o médico por suas bandeiras, pela sensibilidade em servir. Em suma, destacou a habilidade de comando, unindo e não dividindo:

Publicidade

“Fazer aquilo que acreditamos e ajudar a melhorar a vida das pessoas não é fácil. As cobranças e os desafios são enormes. Fui vereador ao lado de Frange por oito anos e aprendi muito disso com ele. Lutamos juntos, na mesma trincheira, por muito tempo. Agora, somos da mesma família. Temos o mesmo sobrenome, o mesmo partido, onde estou desde sempre – desde quando tirei meu título de eleitor. Sua entrada ao MDB, hoje, é um marco, Frange. Agora, ainda mais próximos, vamos juntos comemorar cada vitória. Seja muito bem-vindo”.

Baleia Rossi também não economizou elogios ao parlamentar. Rossi, por fim, não deixou de reconhecer também as qualidades de Nunes no comando da maior cidade da América Latina:

“O prefeito Ricardo Nunes dignifica a Política brasileira. É trabalhador. Ninguém trabalha mais do que ele. Pode até ser igual, mas mais do que ele, é difícil. Trabalha pelas pessoas, investindo em Saúde, em Educação, na Habitação, recapeamento. Agora, Frange chega para agregar a este projeto. Sua filiação ao MDB nos garante que teremos um futuro ainda mais exitoso”.

Publicidade

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.