celebração do presidente

Vídeo de 100 dias de Lula tem Tarcísio e repete slogan de Temer

O vídeo que circulou nas redes neste final de semana diz que o Brasil “está voltando a andar para frente” e muitos notaram a semelhança com o slogan do ex-presidente Michel Temer.

tarcisio-de-freitas-lula-100-dias
(Crédito: Reprodução)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa 100 dias de governo nesta segunda-feira (10) e chamou a atenção dos internautas a presença do governador Tarcísio Gomes de Freitas na peça publicitária. O vídeo que circulou nas redes neste final de semana diz que “o Brasil voltou” e muitos notaram a semelhança com o slogan do ex-presidente Michel Temer.

Publicidade

Em 2018, Michel Temer lançou a campanha “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, em uma referência ao lema do governo de Juscelino Kubitschek (1956 – 1961), que era “50 anos em cinco”.

O vídeo mostra momentos do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a locução fala em problemas, como alta da inflação, alta nos combustíveis e fome, por exemplo. “Por um momento, a luz da esperança quase se apagou”, diz a narração do vídeo.

Em um dos momentos, a gravação fala com entusiasmo sobre as ações tomadas por Lula referentes às chuvas no litoral norte  de São Paulo no mês de fevereiro e, em uma das cenas, aparece uma imagem de Lula com Tarcísio – bolsonarista –  falando com jornalistas sobre a melhor forma de resolver o problema e ajudar a população.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.