6 pessoas morreram

Cantor Aleksandro postou vídeo horas antes do acidente

Além do cantor Aleksandro, dupla com Conrado, outros cinco integrantes da equipe dos músicos morreram no grave acidente com o ônibus dos artistas.

ônibus-Conrado-Aleksandro
(Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, postou um vídeo que mostra o ônibus da dupla na estrada, às 4h45, horas antes do acidente, que aconteceu às 10h30.

Publicidade

Segundo a assessoria de imprensa dos músicos, além do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto estão entre as vítimas.

O roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda também não resistiram ao impacto do grave acidente e morreram.

Publicidade

O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar e no acidente seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro, de 34 anos. O acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. De acordo com Agência Brasil, a dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

 

Publicidade