
Um homem foi preso suspeito de fingir que estava passando mal para não pagar uma conta de mais de R$ 6 mil do bar onde estava, em Goiânia (GO), neste sábado (16). É possível observar na comanda que o homem pediu vários tipos de bebidas alcoólicas, além de carnes, frango e camarão. As informações são da TV Anhanguera.
Segundo o dono do bar, o cliente estava acompanhado de várias pessoas, que foram embora e o deixaram sozinho. Na sequência, o suspeito disse que estava passando mal, e o gerente chamou os bombeiros.
Segundo os bombeiros, ao ser examinado, eles perceberam que ele estava fingindo. O gerente, então, acionou a Polícia Militar.
No boletim de ocorrência, os agentes informaram que o suspeito se negou a fornecer corretamente a sua identificação e também se recusou a assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A juíza Lívia Vaz da Silva concedeu liberdade provisória ao suspeito mediante o pagamento de fiança de R$ 10 mil.