Confira 3 bares 'secretos'

Aniversário de São Paulo: você conhece a noite paulistana?

Entre baladas caras, casas noturnas onde o foco é o público LGBT, bares refinados e bailes em comunidades, todos têm espaço e opção para aproveitar a noite.

Aniversário de São Paulo você conhece a noite paulistana
SubAstor Bar do Cofre (Crédito: Reprodução/ Redes sociais do bar)

São Paulo completa 469 anos, e a cidade que nunca dorme é bem conhecida pelo agito da noite paulistana. A capital paulista conta com mais de 20 mil restaurantes e 30 mil bares, segundo dados do IBGE. Além das várias casas noturnas.

Publicidade

Com a pandemia, esse setor foi um dos que mais sofreu sem poder abrir para o público. De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP), cerca de 12 mil bares, restaurantes e lanchonetes precisaram fechar as portas desde março de 2020 na cidade de São Paulo.

Mas agora, a noite paulista já retorna ao seu posto, sempre contando com muita diversidade. Entre baladas caras, casas noturnas onde o foco é o público LGBT, bares refinados e bailes em comunidades, todos têm espaço e opção para aproveitar a noite.

BARES ‘SECRETOS’

Em São Paulo, ainda contamos com bares que procuraram ter algum diferencial para se destacar entre tantas opções. Um deles é o SubAstor Bar do Cofre. Localizado no subsolo do Farol Santander, no centro de São Paulo, o diferencial desse lugar é ficar dentro de um cofre. O local funciona de quarta-feira a domingo. Para entrar você pode escolher entre: entrar na fila ou fazer a sua reserva online.

Publicidade

Outra opção é o Carrasco Bar, o acesso desse bar secreto é feito por cortinas de veludo. Dedicados aos drinques, o Carrasco Bar fica em cima de um outro local chamado Guilhotina, que já é conhecido entre os frequentadores da noite paulistana. Os lugares são dos mesmos sócios e os nomes brincam entre si, Guilhotina e Carrasco. O local funciona de Terça a sábado, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. E também tem a opção de reservar uma mesa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carrasco Bar (@ocarrascobar)

Entre essas o que tem o maior diferencial é o Iscondido Bar, que fica atrás de uma galeria de arte. Para conseguir entrar nesse lugar é preciso seguir o Instagram do local e ficar atento as senhas que eles publicam. Isso mesmo, a cada dia é necessário ter uma senha diferente para conseguir aproveitar o bar. O local funciona de sexta a domingo. Já o endereço você descobre apenas no momento que solicitar a senha.

Publicidade

E você, já curtiu a noite paulistana?

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.