Atriz de ‘Parasita’, é diagnosticada com câncer e passa por cirurgia

Atriz de 30 anos descobriu a doença em um exame de rotina

Atriz de 'Parasita', é diagnosticada com câncer e passa por cirurgia
Foi informado que ela não comparecerá a eventos do filme “Special Cargo“, previsto para janeiro de 2022 (Crédito: Pascal Le Segretain/Getty Images)

A atriz, Park So Dam, que ganhou reconhecimento internacional após integrar o elenco de “Parasita“, foi diagnosticada com câncer de tireoide e precisou passar por uma cirurgia após recomendações médicas. A informação foi confirmada pela agência Artist Company, responsável pela carreira da atriz sul-coreana.

Publicidade

A atriz sul-coreana de 30 anos que estrelou Parasita, se submeteu a uma cirurgia após ser diagnosticada com câncer em um exame de rotina, segundo informou sua agência através de um comunicado.

Por conta da cirurgia de câncer na tireoide, a atriz Park So Dam não poderá cumprir seu cronograma para promover seu próximo filme, “Special Delivery“, o que a deixou “muito desapontada“, informou o comunicado.

A atriz focará em sua recuperação para que ela possa encontrar vocês, saudável, no futuro.

Em ”Parasita“, grande vencedor do Oscar 2020, a atriz Park So Dam interpretou Kim Ki Jung, a filha mais nova de uma família pobre e que finge seu uma arteterapeuta para conseguir um emprego de professora na casa de uma família rica.

Publicidade

Seu novo filme vai ao ar em 12 de Janeiro.

Novo pôster oficial para o mais novo filme de Park So-dam Special Cargo agora com lançamento no dia 12 de janeiro!