Roraima

Avião de Neymar faz pouso forçado em Boa Vista

O pouso forçado ocorreu por conta de um problema no para-brisa. Para evitar eventuais questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original prevista.

aviao-de-neymar-faz-pouso-forcado-em-boa-vista
Neymar Jr. (Créditos: Kenta Harada/Getty Images)

O avião que trazia o jogador Neymar Jr. dos Estados Unidos precisou fazer um pouco não programado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, capital de Roraima. A aeronave do atleta está para na pista na manhã desta terça-feira (21).

Publicidade

O pouso forçado ocorreu por conta de um problema no para-brisa, de acordo com o portal Globo Esporte. Para evitar eventuais questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original prevista e pousou por volta das 2h no aeroporto da cidade.

Além do jogar, também estavam a bordo do avião sua namorada, Bruna Biancardi, sua irmã, Rafaella Santos, e alguns amigos. O grupo passou a noite em Boa Vista e servidores do aeroporto disseram que um jatinho partiu de São Paulo rumo a capital de Roraima para buscar o atacante do Paris Saint-Germain.

O aeroporto não divulgou informações sobre o caso e orientou procurar a equipe do jogador. De acordo com a Flight Radar, o avião de Neymar saiu de Las Vegas, passou pela Flórida, Barbado e, depois, aterrissou em Boa Vista. O craque passou suas férias nos Estados Unidos e retornou ao Brasil para a reta final de seu período de descanso, antes de retornar à Europa, para iniciar a pré-temporada com o PSG.

Publicidade